Entretenimento

Spin-off do ‘Esquadrão Suicida’ estreia na HBO Max

Criada por James Gunn, a série é a primeira da DC Extended Universe para a plataforma de streaming

“Peacemaker”, spin-off do filme “Esquadrão Suicida”, estreia, nesta quinta-feira (13), no catálogo da HBO Max.  Criada por James Gunn, a série é a primeira da DC Extended Universe para a plataforma de streaming.

Nesta produção inédita, o personagem Peacemaker, que dá nome à série, será interpretado por John Cena, que já havia feito parte da sequência principal de “Esquadrão Suicida”, e para quem gosta de maratonar, a HBO Max liberou, no dia da estreia, três episódios. Ao todo, serão oito episódios, cinco deles disponibilizados no catálogo da plataforma.

Na trama central, “Peacemaker” mostra detalhes da relação do protagonista com o seu pai e como ele virou um pacificador ferrenho.

LEIA TAMBÉM:

Sobre o futuro da série, o criador James Gunn não esconde o desejo de produzir novas temporadas. “Já temos 87 temporadas planeadas (risos). Todos queremos fazer mais. Queremos mesmo continuar. É um grupo de pessoas incríveis. Mal posso esperar para voltar a trabalhar com eles”, disse o escritor.

Além de John Cena, como protagonista, a 1ª temporada de “Peacemaker” conta com Robert Patrick, Danielle Brooks,  Freddie Stroma, Jennifer Holland, Steve Agee e Chukwudi Iwuji no elenco principal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos