Entretenimento

‘BBB 22’: Buscas pelo reality show da Globo aumentam 70%

A lista de participantes da nova temporada do “Big Brother Brasil” está entre os assuntos mais pesquisados

A 22ª temporada do “Big Brother Brasil” não começou, mas os fãs do reality show já fazem dele um dos maiores sucessos, pelo menos, da internet.

Antes mesmo da lista de participantes ser divulgada, o reality show da Globo já está entre os mais procurados no Google. Nos últimos sete dias, as buscas pelo “BBB” cresceram 70% em comparação com a semana anterior. Porém, o “BBB 21″ segue no topo, com uma procura 11% maior.

Segundo o jornal O Globo, os assuntos mais pesquisados pelos fãs do programa são: “Quem são os participantes do BBB 22?” e “Quando sai a lista do BBB?”.

Recomendados

Segundo a Globo, as perguntas mais pesquisadas pelos fãs do programa serão respondidas nesta sexta-feira (14), quando a emissora fará o “big day”, divulgando os novos participantes.

Em um comunicado, a emissora carioca informou que a revelação acontecerá ao longo de todo o dia, nos intervalos da programação da Globo, a partir da exibição da novela “O Cravo e a Rosa”, exibida após o “Jornal Hoje”.

LEIA TAMBÉM:

“Nesta sexta, o público descobre quem são os integrantes da pipoca e do camarote da 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’”, informou a nota enviada à imprensa.

Com direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt, o “BBB 22″ estreia na segunda-feira (17), após a novela “Um Lugar ao Sol”, na Globo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos