Entretenimento

Após sucesso de novo ‘Rebelde’ na Netflix, Alfonso Herrera manda mensagem inusitada para atores’

Texto reforça polêmica compartilhada por Dulce María

Alfonso Herrera manda mensagem inusitada para atores’

No último dia 5, a Netflix estreou sua nova versão do sucesso de audiência, a produção de Rebelde e desde que ganhou as telinhas, a série, que é um reboot — com novas histórias — segue entre as 10 mais assistidas do streaming em diversos países.

A inusitada mensagem de Alfonso Herrera no Twitter

Para parabenizar o novo time de Rebelde, ontem (9), Alfonso Herrera, quem deu vida ao personagem Miguel na primeira geração de alunos do Elite Way School, em 2004, escreveu uma curta mensagem em sua conta do Twitter, na qual junto com o texto de apoio, compartilhou um detalhe inusitado. Em espanhol, ele escreveu: “Todo o sucesso do mundo! Conselho: verifiquem bem seus contratos”.

“Todos ganhávamos diferente em RBD”

Em uma de suas entrevistas, Dulce María, conhecida por sua amada personagem Roberta, revelou que entre a banda de sucesso, RBD, se recebiam valores distintos. “Era uma exploração de nossa imagem, mas o personagem. Não era a Dulce María, era a Roberta”, disse a atriz. Ela ainda acrescentou: “Foi algo muito forte, além disso ganhávamos pouco para o que [fazíamos]...”.

Quer saber mais detalhes dos bastidores? Te deixamos abaixo a entrevista completa. (Caso não consiga visualizá-la, basta que acesse o link).

Rebelde Netflix

Com uma nova geração e história, a produção está disponível no streaming e conta atualmente com uma temporada com 8 episódios.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos