Entretenimento

Conheça a história de ‘Mar do Sertão’, uma das novidades da Globo

Chay Suede deve ser o protagonista da novela de Mário Teixeira, que será produzida para a faixa das 18 horas da emissora

Em "Segundo Sol", o personagem de Chay Suede vivia em um bordel (Reprodução/Globo)

O nordeste brasileiro será tema de “Mar do Sertão”, uma das novas produções da Globo. Escrita por Mário Teixeira, a novela está prevista para estrear em agosto deste ano, substituindo “Além da Ilusão”, escrita por Alessandra Poggi.

ANÚNCIO

Dividida em duas fases, sendo a primeira curta e a segunda após 10 anos do início da trama, o foco da novela será no acerto de contas e no amor de Candoca e Zé Paulino, que será interrompido pela suposta morte do protagonista, que deve ser interpretado por Chay Suede.

Na Globo, autor Mário Teixeira lança novela sobre o nordeste (Reprodução)

No anúncio sobre a trama, a Globo avisa: “Representa a seca infindável do sertão, as péssimas condições de vida que o povo carente está condenado e as heranças políticas de dinastias familiares que se perpetuam, principalmente nas pequenas cidades do Norte e Nordeste brasileiros”.

Recomendados

LEIA TAMBÉM:

“Mar do Sertão” contará com a colaboração de Carol Santos, Dino Cantelli, Luciana Pessanha e Marcos Lazarini. Vinícius Coimbra, responsável por Nos Tempos do Imperador, está escalado para a direção artística.

Antes da nova trama da Globo, Mário Teixeira foi responsável pelas novelas “I Love Paraisópolis” (2015),  “O Tempo Não Para” (2018), e “Liberdade, Liberdade “(2016).

Tags

Últimas Notícias