Entretenimento

Resumo de ‘Um Lugar ao Sol’: Pathy Dejesus festeja personagem na trama

Na novela das 21 horas, da Globo, a atriz interpreta a amante e cúmplice de Túlio, personagem de Daniel Dantas

Em “Um Lugar ao Sol”, Pathy Dejesus interpreta Ruth, uma mulher de negócios que é amante de Túlio, personagem de Daniel Dantas.

“Ela transmite força, é bem-sucedida e muito determinada. A Ruth e o Daniel, com quem ela tem um relacionamento secreto, formam um casal ambicioso que está envolvido em alguns esquemas indevidos”, disse a famosa à Vogue Brasil.

Segundo a atriz, sua personagem em “Um Lugar ao Sol”, nunca esteve em busca do fim do casamento de Túlio. “Mais do que o afeto entre eles, o que os une é a ambição. Os dois são extremamente ambiciosos e não tem vergonha disso. Ele a usa, porque a Ruth é extremamente inteligente”, contou a artista.

Confira abaixo o resumo dos capítulos desta semana!

Segunda-feira: 03/01

Lara se sente ofendida com a desconfiança de Mateus. Cecília admira Rebeca ao ver a mãe posando para a sessão de fotos. Ana Virgínia fica feliz com a reconciliação de Breno e Ilana. Joy pede dinheiro a Christian/Renato para pagar a cirurgia de Adel. Bárbara segue o carro de Christian/Renato com Nicole e flagra Joy no veículo do marido. O relatório de auditoria da Redentor é concluído sem constatar nenhum indício de fraude ou desvio de recursos. A psicóloga da escola de Luan alerta Érica para a queda de desempenho do filho nos estudos e sugere que o mau resultado possa estar associado ao afastamento de Santiago. Lara avisa a Mateus que se encontrará com Christian/Renato para mostrar o projeto do restaurante-escola. Gabriela avisa a Ilana e Breno que eles deverão tomar uma decisão em relação à gravidez.

Terça-feira: 04/01

Ilana pergunta a Gabriela que decisão a médica tomaria se estivesse grávida de gêmeas. Érica pede para Santiago manter contato com Luan. Lara diz a Mateus que deseja ter um filho. Bela estranha a resistência de Cecília em aceitar seu namoro com Felipe. Breno e Ilana não se entendem sobre a decisão do parto prematuro. Ana Virgínia descobre que Julia usou o seu receituário para indicar um medicamento a uma amiga. Bárbara fica perplexa ao saber por Nicole que a campanha publicitária que Rebeca fez foi arranjada por Santiago. Érica e Santiago se beijam. Bárbara conta a Rebeca que Santiago arranjou a campanha para ela participar.

Quarta-feira: 05/01

Santiago fica desolado com a reação de Rebeca. Rebeca discute com Cecília, que afirma à mãe que ela não aceita o fato de não ser mais jovem. Felipe encontra Rebeca e os dois se beijam. Felipe termina seu namoro com Bela. Ilana pede desculpas a Rebeca por ter arranjado a campanha com Santiago. Ilana concorda com Breno, optando pelo parto prematuro. Lara inicia as aulas para formar profissionais para trabalharem em restaurantes. Christian/Renato e Lara sofrem um assalto e são colocados dentro do depósito do restaurante. Mateus vai atrás de Lara no restaurante e flagra a mulher próxima a Christian/Renato.

Quinta-feira: 06/01

Noca diz a Lara que o ciúmes de Mateus é compreensível. Rebeca nega que tenha estado com Felipe, ao ser questionada por Cecília. Lara revela a Noca que não pode se deixar envolver com Christian/Renato. Ravi aconselha Christian/Renato a se afastar de Lara. Felipe diz a Ana Virgínia que talvez precise fazer terapia. Ilana pede desculpas a Gabriela por ter sumido da vida da médica. Ilana deixa Breno incrédulo ao desistir de fazer o parto prematuro. Breno pergunta a Ilana se ela teve um caso com Gabriela. Rebeca e Felipe decidem viver um romance às escondidas.

Sexta-feira: 07/01

Ilana e Breno discutem e decidem que Gabriela não será mais a médica do casal. Breno aceita se passar por pai de Cecília para ajudar a moça a alugar um apartamento. Rebeca fica atordoada ao perceber que foi fotografada com Felipe por um paparazzo. Santiago propõe que Bárbara atue como estagiária na Redentor, acompanhando o projeto social que Christian/Renato implementou no restaurante de Noca. Julia escuta a conversa de duas amigas falando mal de sua atuação como cantora. Christian/Renato vai atrás de Bárbara ao saber que a mulher foi para o restaurante de Noca.

LEIA TAMBÉM:

Sábado: 08/01

Bárbara não demonstra interesse em experimentar a comida do restaurante de Noca, deixando Lara e sua avó desconcertadas. Felipe fica preocupado com a situação financeira de Julia. Rebeca não gosta da ideia de Cecília alugar um apartamento. Lara se vê obrigada a dar o dinheiro da passagem de volta de Gesiel, diante da ameaça de processo que a filha do idoso faz a Noca. Cecilia revela a Bela seu interesse por Breno. Christian/Renato pede desculpas a Lara e justifica a forma fria com que a tratou na frente de Bárbara. Ilana entra em trabalho de parto e exige fazer o procedimento com Gabriela.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos