Entretenimento

Record TV pretende mudar perfil dos famosos em ‘A Fazenda 14’

O reality show rural continuará sendo apresentado por Adriane Galisteu:”Desafio concluído com sucesso”

Com o fim da 13ª temporada do reality show “A Fazenda”, a Record TV já começa a preparar a próxima edição do programa, que seguirá sendo apresentado por Adriane Galisteu.

Para 2022, a direção do reality rural pensa em mudar, em tese, o perfil do elenco, que, geralmente, é formado por personalidades famosas e polêmicas.

A ideia de Rodrigo Carelli, diretor geral do núcleo de reality shows da emissora da Barra Funda, é trazer novas personalidades ao programa de Adriane Galisteu. Com isso, evitar as comparações entre os confinados, como aconteceu na 13ª temporada, onde Tati Quebra Barraco foi chamada de nova Jojo Todynho e MC Gui foi intitulado como novo Biel.

Recomendados

Vale destacar que mesmo com os perfis parecidos dos famosos confinados, a 13ª edição do reality show “A Fazenda”, da Record TV, ganhou um novo ar com Adriane Galisteu, que entrou para substituir Marcos Mion, mas, ao longo dos 94 dias de programa, mostrou que, além dos looks característicos, tem um jeito próprio para o posto.

Sobre a experiência em “A Fazenda”, Galisteu afirmou: “Foi especial demais. Que delícia de temporada, né? Intensa! Pra mim reality é isso. Tenho certeza de que os telespectadores gostaram do que viram, até porque as respostas deles estão em nossa liderança no ibope e também no twitter. Ah! Claro, e no Tik Tok também com as nossas lives e enquetes”, avaliou.

LEIA TAMBÉM:

Já sobre a expectativa para as próximas edições, ela deixou claro que não gosta de planejar, mas espera o melhor. “Ah! Como boa ariana não gosto de planejar o que vem e sim curtir o presente. Essa ‘prova de fogo’ na 13ª edição foi mais um desafio concluído com sucesso. E que venham as próximas, gosto de desafios”.

Rico vence a 13ª temporada

Rico Melquíades foi o 13º campeão do reality show “A Fazenda”. Após 94 dias de confinamento, o humorista levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, após conquistar 77,47% dos votos.

Bill Araújo ficou em segundo lugar, Solange Gomes em terceiro, com 3,70% dos votos, e Marina Ferrari, em quarto, com 2,77% dos votos.

Ao vencer, Rico abraçou os amigos e inimigos de confinamento e, ao falar com a apresentadora Adriane Galisteu, soltou: “Calada vence e é milionária”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos