Entretenimento

Tempo livre? Veja 10 séries fashion para maratonar agora mesmo

Inspiração é o que não vai faltar com essa lista

Agora que finalmente conseguimos descansar, podemos colocar em dia as séries que mais amamos, não é mesmo? Mas, se você está buscando por séries novas e quer consumir conteúdo de moda, veio no lugar certo.

Desde séries mais românticas até as mais casuais e divertidas, opção é o que não falta para você ter muita referência de moda e aprender cada vez mais, desde mais opções de looks até saber um pouco mais sobre a história da moda em si. Pronta?

1. The Bold Type

Você já quis trabalhar em uma revista de moda? Pois a série traz Jane, Kat e Sutton e seu dia a dia de trabalho na revista Scarlet, uma alusão à Cosmpolitan, onde elas enfrentam não só a rotina de trabalho mas também os dilemas dos 20-30 anos como sonhos, vida amorosa, futuro etc. A série é leve e aborda problemas do cotidiano de um jeito muito perspicaz, além de trazer looks incríveis para quem ama moda.

Recomendados

2. Halston

Você quer glamour? Então você precisa ver essa série que conta a história da moda dos anos 70 com desfiles, looks cheio de luxo, celebridades, festas no Studio 54 e muito mais do que Nova York tinha para oferecer naquela época, retratando a vida do estilista Halston.

3. The Crown

Agora, se você quer realeza, é hora de assistir The Crown, que conta a história da família real britânica desde a coroação da rainha Elizabeth II até aos acontecimentos recentes, com figurinos que só a monarquia pode ter, mas que a gente pode ver de perto para se inspirar.

4. American Crime Story: Gianni Versace

Aqui também tem muito luxo, ainda mais mostrando sobre a vida de Gianni Versace, fundador de uma das maiores marcas do mundo, a Versace, e sua trágica morte em sua mansão de Miami, nos Estados Unidos.

5. Pose

Pose traz a comunidade LGBTQIA+ em Nova York nos anos 80, mostrando os bailes, as competições cheias de glamour e como foi importante a questão das casas para que a comunidade se sentisse mais acolhida e protegida, já que a expulsão era ainda maior naquela época depois das pessoas assumirem suas sexualidades.

6. Gossip Girl

Se você não conhece Gossip Girl, é hora de maratonar agora mesmo! A série traz o glamour dos ricos adolescentes e adultos de Nova York, e você pode ver não só os dramas da primeira fase quanto do spin-off que estreiou esse ano na HBO Max.

7. Emily em Paris

Essa é uma série queridinha por muitos, afinal também traz os dramas da vida de alguém na casa dos 20 anos, só que em Paris. Emily trabalha em uma agência de marketing e atende clientes super luxuosos, então glamour e looks incríveis não vai faltar.

8. And just like that

O spin-off de Sex and The City é ótimo para quem quer conteúdo de moda de um jeito bem leve e divertido, à la Carrie Bradshaw. A série retrata a continuação de Sex and The City e como as vidas de Miranda e Charlotte estão hoje em dia, com aventuras que só a série sabe trazer em Nova York.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos