Entretenimento

Dois atores da Globo testam positivo para covid-19

Com o resultado positivo para o vírus, as gravações de uma série para o Globoplay foram paralisadas e só voltam em janeiro

Neste domingo (26), Marcelo Serrado avisou, por meio de suas redes sociais, que testou positivo para a covid-19. Em seu Instagram, o famoso revelou que tomou a terceira dose da vacina na última terça-feira (21) e recebeu o diagnóstico na quarta-feira (22).

Ele disse aos fãs que está cumprindo o isolamento.”Estou trancado em casa desde então e passei meu Natal isolado, sem ver ninguém. Tive vários sintomas que não são nada bons, porém desde o sexto dia já me sinto melhor”, explicou o artista.

Atualmente, Marcelo Serrado se prepara para viver um dublê na novela “Cara e Coragem”, que estreia em 2022, na faixa das 19 horas, na Globo.

Segundo a comunicação da emissora carioca, o resultado positivo para a covid-19 do ator não vai afetar a programação, já que as gravações não começaram.

LEIA TAMBÉM:

Outro ator que contraiu a doença foi Nicolas Prattes, que testou positivo e precisou ser afastado das gravações da série “Rio Connection”, que está sendo gravada para o Globoplay. Além dele, 10 pessoas da equipe da produção inédita foram afastadas.

As gravações aconteciam nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. Como a série conta com um elenco formado por atores brasileiros e estrangeiros, as gravações foram paralisadas e só devem retomar em janeiro. A atração é uma parceira da Globo e da Sony.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos