Entretenimento

Sesc Verão 2022 tem atividades esportivas gratuitas em São Paulo

Atividades começam a partir do dia 4 de janeiro em todas as unidades

Piscina do Sesc Consolação (Foto: Instagram/Reprodução)

O Sesc São Paulo volta a realizar sua campanha de verão de forma presencial em 2022. A partir do dia 4 de janeiro, todas as unidades recebem atividades do Sesc Verão em sua programação, de forma gratuita.

ANÚNCIO

Essa é a 27ª edição do programa e conta com o slogan “Lazer levado a sério”. A ideia é promover uma reflexão sobre a importância dos exercícios físicos, que tanto fizeram falta durante a pandemia de covid-19.

As atividades serão realizadas principalmente de forma presencial, mas também haverão ações online e de forma híbrida. Todas seguirão os protocolos de segurança estabelecidos pelo Plano São Paulo, incluindo apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19.

Recomendados

São dezenas de atividades, espalhadas pelas 40 unidades do estado de São Paulo. O Sesc Pinheiros recebe um jogo de vôlei recreativo aberto ao público, com a presença de Carol Gatazz, medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Já no Sesc Bom Retiro faz um bate-papo com a velocista Adria Santos, maior medalhista feminina paralímpica do Brasil.

Há também atividades mais culturais, como as aulas de dança de k-pop no Sesc Belenzinho ou o espetáculo circense “O Circo Fubanguinho”, da Trupe Lona Preta.

Entre as unidades da capital paulista, vale destacar:

  • Sesc Avenida Paulista: apresentações de skate e paraskate; pedalada noturna; danças urbanas; aulas abertas de judô e de lutas.
  • Sesc Belenzinho: k-pop.
  • Sesc Bom Retiro: matroginástica; jogos de tabuleiro; correndo com Adria Santos.
  • Sesc Carmo: hatha yoga.
  • Sesc Consolação: espetáculo “O Circo Fubanguinho;. aula aberta de práticas aquáticas; brincadeiras em família; recreação de volêi, futsal, basquete, handebol e tênis de mesa
  • Sesc Florêncio de Abreu: vivência remo.
  • Sesc Pinheiros: jogando vôlei com Carol Gatazz; jogando esgrima; rodas de hip hop; dinâmicas recreativas para jovens.
  • Sesc Santo Amaro: lazer, jogos e dinâmicas recreativas para crianças e jovens; mini curso de danças circulares; RPG e cultura; jogos de capoeira.
  • Sesc Vila Mariana: aprendendo a pedalar.

As atividades do Sesc Verão 2022 seguem até o dia 13 de fevereiro. Confira a programação completa no site oficial do evento.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias