Entretenimento

Em vídeo, mulher pede para Boninho chamá-la para o ‘BBB 22′

No Rio de Janeiro, o diretor do reality show da Globo foi parado por uma anônima que pediu uma vaga na edição do próximo ano

Colocando, mais uma vez, famosos e anônimos no mesmo espaço, a 22ª temporada do “Big Brother Brasil” está cada vez mais próxima , mas muitas pessoas ainda querem saber como podem entrar na casa do reality show da Globo.

Em um vídeo postado por Ana Furtado, o diretor do reality show aparece conversando com uma senhora que afirma: “Só aquele contrato lá, minha filha, eu compro minha casa”.

Durante a conversa, a interessada em ser uma das confinadas da próxima edição avisa Boninho que tomou a terceira dose da vacina contra a covid-19.

Em seguida, o Big Boss afirmou que colocaria a mulher na 23ª temporada do “BBB”. Empolgada, a moça disse seu nome e contou onde trabalha. Neste momento, Boninho respondeu de forma inusitada: “Ih, está velhinha já!”.

Já Ana Furtado, a esposa do diretor da Globo, aparece no vídeo e fala: “Boninho está fazendo sucesso aqui. Todo mundo quer ir no ‘Big Brother’”.

Na legenda da publicação, o diretor escreveu: “3ª dose e o carinho da galera. Deu vontade de abraçar todo mundo!!”.

Como todos os anos, a lista oficial dos participantes do reality show da emissora segue sem ser revelada, mas as apostas é de que ele esteja na próxima edição. Os nomes dos confinados serão divulgados apenas em 11 de janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Com a saída de Tiago Leifert, o comando  do “BBB 22″ será de Tadeu Schmidt, que deixou o “Fantástico”e  seguirá no reality show da Globo, pelo menos, até o dia 21 de abril, quando o público vai conhecer quem venceu o programa. Após o reality, uma edição extra será exibida no dia 23 de janeiro.

Além de Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Jéssica Ellen, Ed Gama, Sérgio Loroza, Negra Li, Jeniffer Nascimento, Ellen Rocche, Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol, Aline Riscado, Marco Luque, Carol Trentini, Jonathan Azevedo e Bruno Montaleone também estão cotados para entrar no camarote do “Big Brother Brasil 22″.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos