Entretenimento

Sem folga, Ana Clara ganha novo programa na Globo: ‘Muito animada’

Contratada pela Globo, a ex-participante do “BBB 20″ também estará de volta na nova temporada do reality show da emissora carioca

Ana Clara não imaginava que ao entrar na 20ª temporada do “Big Brother Brasil” ela seria um dos principais nomes do reality show e, também, da Globo.

Em 2021, Ana não teve tempo de descansar, já que ela assumiu vários projetos relacionados ao “BBB”, além de outras produções. Só neste ano, ela esteve no comando do “Rede BBB”, “Plantão BBB”, “Bate-papo No Limite” e “The Voice Kids no Parquinho”.

Além disso, em dezembro, Ana Clara estreou o especial “É Tudo Novela”, no canal Viva, onde ela premia personagens de novelas com o valor fictício de 500 mil dólares.

Recomendados

“Gosto muito de novelas, mas não me considero noveleira. As que eu mais gostei até hoje foram ‘Avenida Brasil’ e ‘Espelho da Vida’, duas obras incríveis”, disse Ana ao ao site Na Telinha.

Ana também afirmou que mesmo sendo apenas uma brincadeira, sua torcida é por Carminha, vilã interpretada por Adriana Esteves na novela de João Emanuel Carneiro. “Eu acredito muito na Carminha, uma das maiores vilãs que já tivemos na televisão”, afirmou.

“Adorei o convite, achei super divertido o programa! Foi um ano em que eu fiz cinco programas diferentes e me preparei muito para grandes oportunidades como essa. Passar por quadros na televisão de diferentes segmentos me deu um gás para novos projetos. Estou muito animada para 2022″, afirmou Ana Clara.

LEIA TAMBÉM:

BBB entre os mais buscados

Um levantamento feito pelo Google mostrou que os brasileiros gostam de reality show. Neste ano, as atrações “Big Brother Brasil”, “Power Couple” e “No Limite” foram os mais pesquisados. Porém, o mesmo não aconteceu com o reality “A Fazenda 13″, que ocupa o quinto lugar, ficando atrás da novela “Salve-se Quem Puder”, da Globo.

A lista conta também com a novela “A Vida da Gente”, que foi reprisada pela Globo na faixa das 18 horas, a 2ª temporada de “Verdades Secretas”, o “The Masked Singer Brasil” e a novela “A Força do Querer”, que foi reprisada na faixa das 21 horas, na emissora carioca.

O levantamento traz ainda a novela “Carinha de Anjo”, do SBT, que atualmente está no ar na faixa noturna do canal. A trama infantil voltou ao ar em outubro, no lugar de “Chiquititas”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos