Entretenimento

Cantor Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, é preso no Ceará

O famoso passou a noite preso após ameaçar Laís Holanda, sua ex-mulher

Ávine Vinny ficou conhecido após o hit "Coração Cachorro" (Reprodução)

O cantor Ávine Vinny, que ficou famoso com a música “Coração Cachorro”, foi preso, na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza, no Ceará. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, após ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda.

ANÚNCIO

Segundo a assessoria de imprensa do cantor sertanejo, “houve uma discussão verbal”. Já a Secretaria da Segurança informou que  a prisão em flagrante ocorreu após Laís comparecer a uma delegacia para denunciar as agressões.

“Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a nota da secretaria.

Recomendados

Na versão oficial do músico, a discussão aconteceu por telefone porque Laís estaria proibindo Ávine de ver a filha.

As ameaças de Ávine Vinny

Holanda gravou toda a ligação e levou para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Na presença da delegada, ela ligou para o ex mais uma vez, quando foi ameaçada de morte.

Foi neste momento que a prisão foi expedida e a polícia se dirigiu para a casa do artista. Fontes de Dias também informam que ele teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes.

Tags

Últimas Notícias