Entretenimento

‘O Livro de Boba Fett’ ganha novo trailer e pôsteres

Série estreia no Disney Plus em 29 de dezembro.

A próxima série derivada do universo de Star Wars, que estreia dia 29 de dezembro, ganhou novo trailer e pôsteres inéditos. ‘O Livro de Boba Fett’ contará a história do “lendário caçador de recompensas Boba Fett e o mercenário Fennec Shand navegando pelo submundo da galáxia quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território antes governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime”.

O teaser começa com a narração “Eu sou Boba Fett, deixado para morrer nas areias de Tatooine”, uma referência, é claro, à sua aparente morte em ‘O Retorno do Jedi’. Mas, como sabemos, ele sobreviveu, e nesta nova série ele retorna para assumir o controle da organização criminosa antes dirigida por Jabba the Hutt.

Publicidad

Leia mais

Dois novos pôsteres de personagens também foram lançados, mostrando Boba e a assassina Shand, interpretado por Ming-Na Wen. Confira abaixo:

Os executores de ‘O Livro de Boba Fett’ são Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez. Favreau e Filoni também foram os produtores executivos da série anterior de Star Wars, ‘The Mandalorian’, enquanto Rodriguez dirigiu um episódio da 2ª temporada de ‘The Mandalorian’. Nenhum outro membro do elenco foi revelado ainda.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias