Entretenimento

Este é o protocolo bizarro que o chef da Rainha precisa enfrentar

Ex-chef da realeza revela que a comida da Rainha passa por uma máquina de raio-X.

Rainha Elizabeth II. Foto: Reprodução Pinterest

O chef Graham Tinsley, ex-chef real e gerente da Welsh Culinary Team, revelou que os protocolos de cozinhar para a família real britânica mudam de acordo com a ocasião, especificamente se a Rainha recebe um outro chefe de estado. Em entrevista recente à Hello Magazine, ele disse: “Se estivéssemos apenas cozinhando para a família real, nem sempre estávamos cientes da segurança. Ela só mudava se houvesse chefes de estado chegando, e então a segurança era muito, muito rígida”, explicou Graham.

ANÚNCIO

Leia +

O ex-chef real revelou que, ao atender aos noivados da realeza no País de Gales, uma cozinha satélite era montada nos terrenos de Cardiff ou do Castelo de Caerphilly, e a comida seria transferida para o banquete a pé. “Se estivéssemos servindo para um banquete de Chefes de Estado, entretanto, toda a equipe do bufê teria que se encontrar em uma delegacia de polícia e pegar uma carona de motocicleta até o Castelo de Cardiff”, explicou ele.

Ele continua: “Para banquetes de alto calibre, somos obrigados a colocar toda a nossa comida, recipientes, facas e equipamento de cozinha em uma máquina de raios-X enquanto as motocicletas nos levam para o castelo”, revelou Graham. “Alguns banquetes ganharam até codinomes para proteger sua segurança!”, finaliza Graham.

Tags

Últimas Notícias