Entretenimento

‘Todas as Garotas em Mim’ é o título da nova série bíblica da Record TV

A trama inédita da Record TV vai substituir a série canadense “Quando Chama o Coração”, na faixa das 21 horas

A Record TV está produzindo uma nova série bíblica chamada “Todas as Garotas em Mim”, que contará com duas temporadas, que, juntas, somam 38 episódios.

Com estreia prevista para março de 2022, a trama vai substituir a série canadense “Quando Chama o Coração”, na faixa das 21 horas.

As gravações, por sua vez, devem se iniciar em janeiro do ano que vem.

Recomendados

A série bíblica está sendo produzida em parceria com a produtora Formata, a mesma que se encarregou de “Jezabel”, de 2019. As gravações devem começar em janeiro do próximo ano e, neste momento, “Todas as Garotas em Mim”, está na fase de pré-produção.

O enredo da série bíblica gira em torno de uma influenciadora digital de 17 anos, que pouco a pouco começa a se dar conta de que os problemas de sua geração não são muito diferentes dos vividos pelas personagens femininas da bíblia. A ação dos episódios vai se dividir em duas épocas, contemporânea e bíblica.

LEIA TAMBÉM:

A parte bíblica será mostrada a partir da imaginação da protagonista, que vai morar em Florianópolis, em Santa Catarina. A trama vai abordar os bastidores da vida dos sonhos da jovem de 17 anos e como os conflitos são semelhantes ao das garotas bíblicas.

“Todas as Garotas em Mim” tem roteiro escrito por Sthephanie Ribeiro e direção de Rudi Lagemann, o Foguinho. Atualmente, Gênesis é a única novela bíblica que está no ar na emissora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos