Entretenimento

‘The Voice Brasil’: Perto da estreia, Iza mostra os bastidores do reality

A cantora será uma das técnicas e vai trabalhar ao lado de Michel Teló, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos

A 10ª temporada do “The Voice Brasil” estreia nesta terça-feira (26), após a novela da Globo, e, antes de começarmos a ver a disputa musical, a cantora Iza mostrou alguns detalhes do programa, que será apresentado por Tiago Leifert e André Marques.

ANÚNCIO

Neste fim de semana, a cantora apareceu com o cabelo repicado durante os bastidores das gravações do “The Voice Brasil”. Nesta temporada, ela será uma das técnicas e vai trabalhar ao lado de Michel Teló, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

Ao vivo no Instagram,Iza fez uma transmissão para mostrar o novo visual aos seguidores. “E aí, gente? Estou ao vivo! Estou aqui no ‘The Voice’. Me liberaram para fazer live, eu vou fazer! Estou toda trabalhada no mullet, olha só”, disse.

Recomendados

Ela aproveitou também para chamar os seus fãs para assistir a 10ª temporada do “The Voice Brasil”, que está em contagem regressiva para o início do programa. “Na próxima terça-feira, dia 26, estreia a nova temporada de #TheVoiceBrasil e eu já tô ansiosa pra mostrar o #TimeIZA pra vocês”, escreveu a cantora.

Vale lembrar que Tiago Leifert está deixando a Globo e, recentemente, avisou que fará parte apenas da primeira fase, chamada de audição às cegas, do “The Voice Brasil”.

Com sua saída, a direção do reality show musical chamou André Marques, que já era o substituto oficial de Leifert no BBB, caso o apresentador oficial deixasse o comando do programa por causa de algum problema de saúde.

Porém, mesmo com a saída antecipada de Tiago Leifert da Globo, a 10ª temporada do “The Voice Brasil” irá prestar uma homenagem ao apresentador. Ela deve ocorrer no dia 23 de dezembro, durante o encerramento do reality show musical.

LEIA TAMBÉM:

O cantor Carlinhos Brown, que também está nesta edição do “The Voice Brasil”, falou sobre a saída de Leifert do programa. “Para onde Titi [Tiago Leifert] for nós estaremos com ele. Mas vamos deixar o tempo passar, porque ainda é muito doloroso. Foi um baque gigantesco para todos nós. Ele é muito querido, uma pessoa que está além do talento que a gente vê”, disse o músico ao Splash.

Carlinhos desejou ainda boas energias ao amigo, que se despede da Globo em novembro. “Desejo que tudo na vida dele vá bem e que a saúde invada seu lar. Que Titi seja sempre essa pessoa iluminada por onde ele estiver. Dia 26, no ‘The Voice’, ainda vamos estrear com o Titi. E vamos com força”.

Tags

Últimas Notícias