Entretenimento

Gil do Vigor passa dias difíceis nos Estados Unidos

Morando nos Estados Unidos e longe da família, o ex-BBB alertou quem pretende morar fora do Brasil: ‘cuidem da saúde mental’

Divulgação/TV Globo

Muitos brasileiros sonham em morar fora do país, seja por um período ou para sempre. No entanto, o sentimento de solidão e a saudade das pessoas próximas podem aparecer durante esta nova etapa da vida.

ANÚNCIO

Quem passou por isso foi o ex-participante do “Big Brother Brasil” Gil do Vigor, que está morando nos Estados Unidos e trouxe essa reflexão para os seus seguidores.

Neste domingo (24), o economista, que está fazendo PhD fora do país, falou sobre como lida com a saúde mental.”Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos”.

Recomendados

No stories do Instagram, o ex-BBB comentou, sem dar detalhes, que passou por momentos complicados e não soube como agir diante de uma situação específica. “Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar por que estava sentindo isso... Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém”, disse.

Apesar dos problemas, Gil do Vigor também agradeceu a oportunidade de estudar fora do Brasil e poder seguir os seus sonhos. “Estamos aqui pra ser feliz apesar de tudo! (SIC) Tudo tem seu tempo! Se der, deu. Se não der, a vida vai seguir de uma forma ou de outra. Então, não se pressione. Mantenha sua saúde mental como prioridade”, aconselhou.

LEIA TAMBÉM:

Gil do Vigor garantiu que já se sente melhor. “Graças a Deus eu me sinto melhor agora. Mas se você passar por esse tipo de sentimento de forma constante, busque sempre a ajuda de um profissional qualificado. Seja feliz sendo você”, concluiu.

Neste fim de semana, Gil também foi questionado se pretende voltar para o Brasil. O ex-BBB afirmou que deve voltar ao país em dezembro, quando o seu curso inicia as férias de inverno,

Além dos estudos, o ex-BBB também continua trabalhando no “Mais Você”, programa de Ana Maria Braga, na Globo. Na atração matinal, ele comanda o quadro “Tá Lascado”, onde dá dicas de economia doméstica e também fala um pouco sobre a sua rotina nos Estados Unidos.

Tags

Últimas Notícias