Entretenimento

Kate e William se unem a Ed Sheeran, Shawn Mendes e Emma Watson em cerimônia de premiação

Cerimônia do Prêmio Earthshot aconteceu no último domingo, 17.

No último domingo, 17, Kate Middleton e o príncipe William estiveram na cerimônia de premiação do Prêmio Earthshot, concedido anualmente para iniciativas e soluções que ajudem o meio-ambiente. O prêmio é concedido pela Royal Foundation.

Kate Middleton usou um vestido lilás de Alexander McQueen, o mesmo que ela usou em um evento de gravata preta do BAFTA no verão de 2011. O príncipe William optou por um blazer de veludo verde escuro, uma camisa de gola alta e calça, tudo no mesmo tom, criando um look monocromático.

Publicidad

“Tenho visto pessoas em todo o mundo enfrentarem o que parecem desafios intransponíveis, mas se unem à ambição coletiva e ao espírito de iniciativa para encontrar soluções para eles. Eu acredito fortemente que a mudança é possível, quando você coloca sua mente nisso. Comecei a pensar sobre o que fazer para mudar a equação para outra coisa: urgência + otimismo = ação”, disse o príncipe William.

Leia mais:

O príncipe William também trabalhou em vários projetos de apoio à iniciativa, incluindo uma série de documentários em cinco partes e a introdução do livro ‘Earthshot: How to Heal Our Planet’. Em seu prefácio, ele escreveu que a mudança ambiental ainda é possível se as pessoas permanecerem otimistas.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias