Entretenimento

Nova mamãe: Jennifer Lawrence exibe barrigão durante marcha a favor do aborto em Nova York

Durante o evento nesse sábado (2), Jennifer esteve ao lado da comediante Amy Schumer

Jennifer Lawrence no tapete vermelho do Oscar de 2018 Jennifer Lawrence no tapete vermelho do Oscar de 2018 (CP/Getty Images)

A atriz estadunidense Jennifer Lawrence, de 31 anos, exibiu a sua barriga de grávida durante o último final de semana, quando participou de uma marcha a favor do aborto em Nova York.

ANÚNCIO

Durante o evento, que aconteceu no sábado (2), Jennifer esteve ao lado da comediante Amy Schumer, de 40 anos.

Leia também

Jennifer Lawrence a favor do aborto

“Não tenho útero e ela está grávida, mas estamos aqui na @womensmarch @plannedparenthood #MarchaPeloAbortoLegal”, escreveu Amy na legenda da foto com ambas.

Recomendados

Em um vestido xadrez preto e branco, uma jaqueta jeans e óculos escuros, Jennifer Lawrence apoiava a causa: “as mulheres não podem ser livres se não controlarem os seus corpos”, dizia o seu cartaz.

A gravidez da atriz foi confirmada pelo seu representante em setembro. O futuro bebê é resultado do seu relacionamento com Cooke Maroney, dono de uma galeria de arte com quem ela se casou em 2019.

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias