Entretenimento

‘A Fazenda 13’ terá nomes ‘impossíveis’ afirma diretor do reality show

A nova temporada do reality show ‘A Fazenda’ deve estrear no dia 14 de setembro, com Adriane Galisteu no comando e 22 participantes

A ansiedade para saber quem serão os famosos que participarão da 13ª edição do reality show “A Fazenda” (Record TV) está cada vez maior e para ajudar, o diretor do programa Rodrigo Carelli está ativo na internet colocando, a cada semana, mais lenha na fogueira.

Recentemente, o diretor do programa “A Fazenda” (Record) compartilhou alguns detalhes do reality e soltou alguns dos critérios utilizados na hora da definição para o elenco da nova temporada.

Em entrevista ao Link Podcast, Rodrigo Carelli afirmou: «Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que, realmente, a gente achava que nunca ia conseguir, e conseguimos».

Publicidad

LEIA MAIS:

  1. [VÍDEO] Porsche causa nova briga entre filha e irmã de Gugu Liberato
  2. Erasmo Carlos testa positivo para a Covid-19 e se isola: ‘Peço que todos torçam’
  3. [VÍDEO] Tá Calor! Comentarista da ESPN aparece sem camisa: ‘Já estamos no ar?’
  4. Netflix anuncia os próximos filmes que entram no catálogo antes do fim de 2021

No bate papo com Celso Zucatelli o responsável pela grade de realities shows da Record TV, falou o que chama a atenção da produção durante o processo para a escolha de um futuro peão ou peoa: «Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio, querer competir para ganhar o prêmio, é isso. Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta: ‘Você participaria de um reality show?’. Eu falo: «De jeito nenhum !» Sei exatamente o que significa e, por isso, é tão difícil e merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão, para quem chega na final», comentou em entrevista.

A edição deste ano será apresentada por Adriane Galisteu e estreia no dia 14 de setembro. Neste ano 21 famosos serão confinados na grande fazenda de Itapecerica da Serra interior de São Paulo. A nova edição contará com 94 episódios que serão exibidos todos os dias.

Além disso, todo dia, após a edição do reality show, Fabiana Oliveira conduzirá uma conversa com convidados e participantes eliminados sobre o programa recém-exibido. A Record News abrigará edições diárias sobre “A Fazenda 13”, que invadirá outros produtos da grade, como o “Hoje em Dia” e o “Hora do Faro”, ambos na Record TV.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias