Entretenimento

Príncipe William anuncia contribuição em novo livro

Calma! Não será na autobiografia do irmão, príncipe Harry. William vai escrever o prefácio do livro do programa de prêmios ambientais da Coroa. Entenda tudo!

Mas não será para a autobiografia do irmão! Saiba tudo.

Alguns dias depois do anúncio da autobiografia do príncipe Harry, o príncipe William também divulgou que está preparando-se para escrever em um livro. Mas não será para a autobiografia do irmão! O Duque de Cambridge escreverá uma introdução exclusiva para o livro ‘Earthshot: How to Save Our Planet’,  que se trata do programa de prêmios ambientais de William.

.
Publicidad

O Prêmio Earthshot oferece US $ 65 milhões de dólares para iniciativas que criem “soluções para os maiores problemas ambientais do mundo”. A iniciativa é o resultado de dois anos de trabalho da Fundação Real do Duque e da Duquesa de Cambridge. A missão é recompensar aqueles que estão fazendo a diferença nas mudanças climáticas.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. Meghan Markle e Harry podem viajar ao Reino Unido para batismo da filha
  2. Entenda por que Kate Middleton não usará mais máscara
  3. “Ela chorou, e chorou, e chorou”, disse Harry sobre Meghan Markle após denúncias de assédio moral
  4. Local da festa de casamento de Meghan Markle e Harry será aberto à visitação

Com lançamento previsto para este outono, o novo livro chamará atenção para os desafios ambientais atuais e proporá soluções para ajudá-los a enfrentá-los. Além do encaminhamento de William, o livro é co-escrito pelo ex-diretor executivo do World Wide Fund for Nature, Colin Butfield, e Jonnie Hughes. 

“O conceito do Earthshot é simples: temos dez anos para virar a maré, cinquenta ideias engenhosas e um objetivo: salvar nosso planeta. O que precisamos é de ação e otimismo. Nosso livro abrange desde os recifes de coral do México, passando por plantações de óleo de palma em Bornéu e fazendas de ovelhas na Austrália, até as florestas do Quênia. É uma explicação de como chegamos a este ponto e como – agindo coletivamente – podemos consertá-lo», disseram os co-autores em um comunicado à Harper’s Bazaar.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias