Entretenimento

Prime Video divulga trailer de ‘Cinderella’ com Camila Cabello. Assista

A cantora e compositora Camila Cabello viverá o papel de Cinderella em novo musical produzido pela Sony Pictures e distribuído pelo Prime Video. Veja trailer.

Camila Cabello será a nova ‘Cinderella’ em musical produzido pela Sony Pictures e que estreia em setembro no Amazon Prime Video. Veja trailer.

O Amazon Prime Video também tem sua versão de um dos maiores clássicos dos contos de fadas. ‘Cinderella’ é um musical anunciado pela plataforma como uma versão da história tradicional e traz no papel principal a cantora e compositora Camila Cabello. O longa deve estrear dia 3 de setembro no streaming e é uma produção da Sony Pictures.

‘Cinderella’ é escrito e dirigido por Kay Cannon e Camila Cabello (Ella) tem a sorte de encontrar sua fada madrinha, vivida pelo ator Billy Porter. As canções incluem melodias de Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine e Pierce Brosnan.

Uma última versão do conto clássico foi feita pela Disney Studios Motion Pictures e lançado em 2015. O longa foi dirigido por Kenneth Branagh e estrelou Lily James como personagem titular. O live-action buscou resgatar os pontos chaves do desenho animado da Disney de 1950, considerado um clássico de todos os tempos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos