Entretenimento

Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume tardes de domingo

A Globo anunciou nesta quinta-feira, 17, que a saída de Fausto Silva da emissora foi antecipada. Segundo comunicado, por razões estratégicas, o canal e o apresentador decidiram formalizar o distrato.

Assim, Tiago Leifert estará à frente das tardes do Domingão até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Neste domingo, 20, vai ao ar a última rodada do mata-mata do Super Dança dos Famosos.

O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

LEIA TAMBÉM:

  1. [SPOILER] Showrunner de ‘Bridgerton’ revela qual será o primeiro episódio da temporada 2
  2. Após saída de The Good Doctor, importante atriz da série compartilha foto ao lado das sobrinhas em momento íntimo
  3. Após intensos ataques nas redes, fãs brasileiros fazem linda homenagem para Kevin McKidd e ator de ‘Grey’s Anatomy’ responde
  4. ‘Lupin’: Tudo o que sabemos sobre a terceira parte da série

Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013.

Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no «Dança dos Famosos» em 2018 e 2020. Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo.

São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos