Entretenimento

Meghan Markle planeja que o parto do segundo filho aconteça em casa

O segundo filho do casal é uma menina e o desejo de Meghan Markle é que o parto seja feito em casa, de forma humanizada.

Foto: Reprodução Instagram @SAVETHECHILDREN Foto: Reprodução Instagram @SAVETHECHILDREN (THE DUKE AND DUCHESS OF SUSSEX/AFP)

Uma fonte próxima ao casal garantiu ao Page Six que Meghan planeja um parto humanizado e em casa. Ainda não se sabe se eles farão uma coletiva de imprensa para anunciar a chegada da filha.

Uma reportagem da correspondente para a realeza da Vanity Fair Katie Nicholl revelou que Meghan está planejando um parto seguro em casa. A fonte, não revelada por Nicholl, disse ainda que este também foi o plano para dar à luz a Archie, que nasceu em 19 de maio de 2019.

ANÚNCIO

Na época da gravidez do primeiro filho, Meghan queria que o parto ocorresse em Frogmore Cottage, uma mansão situada nos jardins do palácio de Frogmore House, que por sua vez está situada nos jardins do Castelo de Windsor. Os planos da Duquesa incluíam um parto humanizado, acompanhado por uma equipe feminina de parteiras, mas ela foi aconselhada a ir ao Hospital particular de Portland em Londres para o parto do bebê. 

“O plano de Meghan era dar à luz em casa com Archie, mas você sabe o que dizem sobre os planos mais bem elaborados”, disse a fonte. “No final, os médicos a aconselharam a ir ao hospital e ela só estava interessada em dar à luz Archie com segurança”, finalizou.

O casal real também planeja tirar uma licença após o nascimento da filha. A informação também foi confirmada pela fonte da Vanity Fair: “Os dois vão tirar um bom tempo de folga. Será verão e eles querem ter certeza de que os dois vão sair, para que tenham um tempo de qualidade juntos quando o bebê chegar”.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. Harry e Meghan anunciam primeira série com a Netflix
  2. Especialista em realeza revela quem fez comentário racista que enfureceu Meghan
  3. Biógrafo de Lady Di rebate revelações de Meghan sobre a Família Real
  4. Harry e Meghan Markle devem tirar licença após o nascimento da filha

Ainda não se sabe como e quando Meghan e Harry planejam anunciar o nascimento da bebê, já que agora não são mais membros da realeza britânica. Tradicionalmente, a Família Real faz uma chamada fotográfica para a imprensa, uma espécie de coletiva de imprensa para fotos. Foi assim com todos os nascimentos de bebês reais. “Não está claro, já que agora Meghan e Harry são cidadãos particulares, se eles anunciarão o nascimento ou como será. Desta vez, eles não precisam aderir ao protocolo real”, acrescentou a fonte”.

Outro detalhe que ainda está em modo incógnito é se o nascimento do bebê atrapalhará os planos de Harry de viajar ao Reino Unido para inauguração da estátua da Princesa Diana no Palácio de Kensington. Katie Nicholl escreveu em sua coluna na Page Six que fontes próximas ao Príncipe Harry dizem que ele está «determinado» a ficar ao lado do irmão,  Príncipe William, no evento. Mas os planos dependem das restrições impostas pela pandemia da Covid-19 e da data do nascimento da filha. 

O anúncio da gravidez

Em 14 de fevereiro, os dois divulgaram que seriam pais novamente. Através do perfil no Instagram da fotógrafa oficial do casal, que também é amiga de Meghan, foi anunciada a espera do bebê real, que deve ser o primeiro membro da realeza a nascer nos Estados Unidos. “Podemos confirmar que Archie será um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por esperar seu segundo filho”, disse um porta-voz do casal.

ANÚNCIO

O anúncio da gravidez veio acompanhado de uma foto feita pela fotógrafa britânica Misan Harriman. O ensaio foi feito de forma remota e a fotógrafa postou na sua conta do Instagram os clientes reais em uma cena bastante romântica. Meghan aparece vestida de Carolina Herrera, enquanto Harry acaricia a sua barriga.

Durante a entrevista dos dois à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, Harry revelou o sexo do bebê. Ele disse: “É uma menina! Ter um menino e depois uma menina, quero dizer, o que mais eu posso querer? Agora temos nossa família, nós quatro e nossos dois cachorros”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias