Entretenimento

Príncipe Harry é contratado por startup do Vale do Silício. Saiba o que ele vai fazer

“Meu desejo é ajudar a criar impacto positivo na vida das pessoas”, disse Harry ao jornal The Wall Street Journal.

Executar projetos e ser embaixador mundial de temas relacionados com a saúde mental. Esse é o mais novo desafio profissional do Príncipe Harry. O Duque de Sussex é o mais novo contratado de uma startup com sede no Vale do Silício. «Meu desejo é ajudar a criar impacto positivo na vida das pessoas», disse Harry ao jornal The Wall Street Journal. Ele será Diretor de Impacto da BetterUp, uma empresa de treinamento e saúde mental.

Desde que deixou seu cargo como membro da Família Real britânica, no início de 2020, Harry se mudou primeiro para o Canadá e depois para os Estados Unidos. Ele, Meghan Markle e o filho dos dois, Archie, estão vivendo na Califórnia.

Leia mais:

Recomendados

  1. A “parteira chegou depois que a cabeça havia saído”. Neta da Rainha Elizabeth II dá à luz no chão do banheiro de casa
  2. Dez anos após casamento, Kate e William visitam abadia de Westminster. Saiba por quê
  3. As regras de beleza que Kate Middleton segue como membro da realeza
  4. “Isso deixou um enorme buraco dentro de mim”, diz Príncipe Harry sobre morte de Lady Di

 

A empresa espera que Harry esteja à frente de novos projetos de expansão, incluindo decisões estratégicas da companhia. “É um papel significativo e substancial”, disse o CEO da BetterUp Alexi Robichaux, que confirmou ter sido apresentado ao Príncipe Harry por meio de um amigo em comum e que começou a conversar com ele no outono passado.

Ao ser perguntado pelo The Wall Street Journal sobre o salário e detalhes do contrato de Harry, o CEO da BetterUp disse que eram informações confidenciais. Mas ele adiantou que o príncipe não terá uma equipe de funcionários ou subordinados diretos. Ele provavelmente passará algum tempo na sede da empresa em São Francisco, quando for seguro, e participará de reuniões gerais. Hary também deve aparecer em eventos especiais da empresa.

O cargo que o Duque de Sussex vai ocupar é relativamente novo no mundo corporativo. Trata-se de uma posição mais comum em organizações sem fins lucrativos como a Anistia Internacional, por exemplo.

A empresa

“Mudar o mundo trazendo o poder de transformação para cada pessoa”. Essa é a missão da BetterUp informada no site da empresa. Fundada em 2013, a sede da BetterUp está localizada em São Francisco, no estado da Califórnia.

Para a empresa, o bem-estar e o desenvolvimento pessoal andam de mãos dadas. Por meio de suporte personalizado para empresas e pessoas, os profissionais da companhia estimulam o fortalecimento do desenvolvimento mental das pessoas.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos