Entretenimento

Bem naturalzinha! Saiba como ter a make das personagens de Bridgerton

Assim com o figurino, as makes das personagens da série Bridgerton também se caracterizam por um estilo romântico. Nelas, a beleza natural é ressaltada e produtos de textura mais leve são usados à exaustão. Nada de efeito mate. A ordem aqui é deixar a pele luminosa!

ANÚNCIO

Bridgerton

 

A palavra de ordem é o minimalismo: menos produtos e em menor quantidade. Marc Pilcher, maquiador britânico reconhecido por seu trabalho no live action “A Bela e a Fera”, de 2017, é o responsável pela beleza na série que se passa no século 19. Em entrevista à revista Glamour britânica, ele disse que as makes de Daphne foram inspiradas na musa Audrey Hepburn em Guerra e Paz.

Recomendados

Leia mais:

  1. Netflix: Veja outros filmes com a protagonista de O Gambito da Rainha
  2. Super parecida! Kristen Stewart surpreende como Lady Di em novo filme
  3. La Casa De Papel: Spoiler indica que veremos ainda mais romance na temporada final
Bridgerton

 

Pele
Fresca e iluminada! Nada de carregar no corretivo. Lembre-se também que produtos de textura mais cremosa formam um look mais natural. CCs Creams são uma ótima escolha pela textura mais leve.

Maçã do rosto
O blush é a melhor opção e, se possível, rosado. Na hora de depositar o produto na pele, use os dedos para um visual mais natural.

Sobrancelha
Cheias e penteadas para cima. Lembre-se de que naquela época não era comum sobrancelhas tão delineadas e arqueadas como as de hoje.

Lábios
O lip tint dá um aspecto natural aos lábios mas lembre-se de escolher um produto com formulação hidratante. Se conter ácido hialurônico na formulação, melhor ainda.

Cílios
Máscaras alongadoras de cor marrom também deixam o aspecto do olhar mais “nasci assim”.

 

 

Tags

Últimas Notícias