Entretenimento

Esta é a data e a plataforma que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy será lançada no Brasil

Reprodução - ABC

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreou na última quinta-feira (12) e como se sabe, ela foi lançada somente nos Estados Unidos. Devido a isso, neste momento, os fãs só conseguem acompanhar alguns spoilers e informações compartilhadas por perfis de fãs da série.

ANÚNCIO

Junto com a estreia da nova temporada, veio a pergunta: Quando o lançamento acontecerá de fato no Brasil? E aliás, em qual plataforma?

Sobre esta pergunta, vale adiantar que não, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy não chegará de imediato aos streamings e isso por um importante motivo.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Agora vai! Amado casal volta a ficar junto na 17ª temporada de Grey’s Anatomy; saiba qual
  2. Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo faz discurso emocionante no People’s Choice Awards; assista
  3. Grey’s Anatomy: Revelado! O que acontecerá no 3º episódio da 17ª temporada?

 

Como anunciado pelo canal Sony há alguns meses, a nova season da produção da ABC ganhará primeiramente suas telinhas em território nacional e isso em janeiro de 2021, com episódios exibidos semanalmente.

Pensando nisso, plataformas como Netflix e Amazon Prime Video terão que aguardar todas as exibições para que então possam adicionar a nova temporada aos seus catálogos. Até esse momento não há nenhum detalhe dos streamings sobre uma previsão de quando isso acontecerá.

E você, ansioso para a estreia da 17ª temporada no Brasil?

 

Tags

Últimas Notícias