The Boys: Produtor da série revela como Homelander poderia ser derrotado; confira

Por Leandro Luz

Desde que começou a ser exibida na plataforma Amazon Prime Video, os fãs de The Boys têm uma certeza, o personagem Homelander, líder dos Sete, foi criado para ser um ícone indestrutível ou pelo menos ao que aparentar ser.

Considerado até o momento o super-herói mais forte criado pela Vought, o Capitão Pátria (nome do personagem em português) se tornou o ícone de alguém intransponível. E foi pensando nisso que muitos fãs se perguntaram: Qual seria o ponto fraco de Homelander? Aliás, qual seria a única forma eficaz de derrotá-lo?

Segundo informações do portal chileno Meganotícias, o produtor da série, Eric Kripke, explicou qual seria a alternativa para derrotar o líder dos Sete.

 

Leia também:

 

Já que não pode ser destruído do ponto de vista físico, Homelander poderia ser derrotado com recursos psicológicos, afinal de contas ao longo das duas temporadas de The Boys o personagem se demonstrou bastante frágil emocionalmente. “Esta foi uma discussão constante para os roteiristas. Até agora não há muitas soluções físicas, mas existem muitas psicológicas e nisso apostamos. Antony disse muitas vezes e eu concordo, que Homelander é o personagem mais fraco da série”, comentou o produtor.

Sendo assim, Homelander, no final das contas poderia acabar sendo traído por sua fragilidade. Será que veremos essa cena?

Para saber se de fato isso ocorrerá, somente acompanhando o último episódio de The Boys que vai ao ar na próxima sexta-feira (9) ou aguardando o lançamento da 3ª temporada, que já está confirmada pela Amazon.

 

giphy-30b6365127bb545a618b34344ec41f70.gif
Loading...
Revisa el siguiente artículo