Entretenimento

Silêncio de Zayn sobre 10 anos de One Direction mobiliza internet

Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan «fizeram a sua parte» nesta quinta-feira (23) e celebraram os dez anos de formação da One Direction, boy band britânica surgida nos bastidores do reality musical «X Factor». No entanto, os directioners não estão satisfeitos: ainda aguardam manifestação semelhante de Zayn Malik, único integrante a deixar oficialmente o grupo para seguir carreira solo.

Leia mais:
Ícone dos festivais da MPB, Sérgio Ricardo morre aos 88 anos
‘Folklore’: De surpresa, Taylor Swift lança álbum nesta quinta

O termo «o Zayn» ocupou as primeiras posições nos Trending Topics do Twitter brasileiro durante toda manhã depois que um site comemorativo foi lançado e os quatro músicos remanescentes fizeram posts fofos sobre a banda.

Recomendados

«Quando conheci esses quatro senhores, não havia como pensar que faríamos o que fizemos. Tantas memórias inacreditáveis que compartilhamos juntos. Sentimos a adoração de milhões de pessoas em todo o planeta diariamente e era alucinante», escreveu Niall.

«Me sentindo muito emocionado hoje. Dez anos! Passei a manhã assistindo a entrevistas e shows antigos. Só gostaria de mandar um obrigado gigante a todos os meus companheiros de banda. O que fizemos juntos foi incrível, disse Louis.

«Me esforcei para achar as palavras para dizer o quão grato estou por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Vi coisas e lugares que só sonhava ver em sonhos quando estava crescendo», afirmou Harry.

Por fim, Liam afirmou: «Tem sido muito bom me reconectar com tantas pessoas incríveis hoje. Eu só preciso de um tempo para agradecer a toda a equipe por trás da 1D e à equipe que nos ajudou todos os dias. Não poderíamos ter conseguido sem vocês. Todos esses álbuns, turnês e bons momentos precisaram de muito  planejamento e trabalho duro.

Zayn, no entanto, ainda continua em silêncio insuportável para o directioners (seu último tuíte foi em 2 de junho). Ele, que deixou o grupo em 2015, foi citado pelos ex-colegas (todos também tocando carreira solo em alguma medida) nos posts de hoje.

Veja algumas reações:

https://twitter.com/p_perdida/status/1286355754056912896

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos