Entretenimento

‘Homem-Aranha’ convida garoto que enfrentou cachorro pela irmã a visitar set de filmagem

Depois que Chris Evans, o Capitão América, prometeu um escudo do super-herói, agora  foi a vez do ator Tom Holland, o Homem-Aranha, entrar em contato com o pequeno Bridger Walker e prometer levar o garoto para visitar o set de filmagens de Homem-Aranha 3.

ANÚNCIO

Bridger, de 6 anos, virou um herói nos Estados Unidos depois de que lutou com uma cachorro raivoso que atacou sua irmã menor e teve que levar 90 pontos no rosto por causa das mordidas que recebeu.

Holland ligou para o menino e disse que achou o garoto muito corajoso. No momento, Bridger estava vestindo a roupa do homem-Aranha e assistindo ao filme dele. “Vamos começar a gravar Homem-Aranha 3 e se você quiser ir ao set e ver o traje do Homem-Aranha de perto, será muito bem-vindo”, disse o ator.

Recomendados

Assista ao vídeo:

Outros atores também mandaram mensagem para Bridger, como Mark Rufalo, o Hulk, Zachary Levi, o Shazam e Anne Hathaway, a Mulher-Gato.

Roberto Downey Jr, o Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro, também ligou para Bridger e disse: «Bridger, você é uma estrela do rock. Me ligue em seu aniversário, tenho uma coisa especial para você».

Veja o vídeo:

Tags

Últimas Notícias