Entretenimento

Fãs se aglomeram em porta de hotel para recepcionar ex-BBB

A vice-campeã do Big Brother Brasil 2020, Rafaela Kalimann, teve uma recepção calorosa por seus fãs ao sair da Casa onde estava confinada desde fevereiro. O reality terminou nesta segunda-feira (27), e a missionária garantiu o prêmio de R$ 150 mil ao ficar em segundo lugar.

No entanto, a aglomeração dos apoiadores de Rafa em frente a um hotel no Rio de Janeiro também foi alvo de críticas. Vídeos publicados nas redes sociais levantaram a preocupação de internautas sobre as chances de propagação do novo coronavírus entre os fãs.

LEIA MAIS:
São Paulo tem mais 224 mortes por coronavírus em 24 horas
Após adiamento, Comitê levanta possibilidade de cancelar Jogos Olímpicos

Recomendados

Ainda com a roupa escolhida para a final do reality show, Kalimann surgiu na entrada do hotel e agradeceu à multidão pelo apoio, porém lamentou não poder abraçar ou beijar seus fãs. Assim como boa parte do público que apareceu para recebê-la, ela veste máscara cirúrgica.

Em comentários do Instagram, usuários criticam a atitude dos fãs em aglomerar-se em frente ao prédio, que hospeda as três finalistas do Big Brother Brasil após a final. Muitos, no entanto, ressaltam que a «culpa» pela perigosa recepção não é da influenciadora.

«Cabe a consciência das pessoas porque a Rafa não sabe nada ainda que tá acontecendo (a proporção)», comentou uma usuária. Outra comparou a situação à festa promovida pela blogueira fitness Gabriela Pugliesi, que recebeu a também ex-BBB Mari Gonzalez, uma das últimas eliminadas do reality.

«A culpa não é dela, né? Vi gente comparando com a Pugliesi e nada a a ver!!», escreve.

Apesar dos vídeos mostrarem apenas Rafaela saindo para receber seus fãs, apoiadores de outros finalistas, como a cantora Manu Gavassi, também estavam presentes. Fotógrafos também foram flagrados do lado de fora de uma cerca de proteção, armada em frente à entrada, para conter o público. Confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos