Entretenimento

Grey’s Anatomy: Showrunner fala sobre planejar o final do drama médico

Reprodução / ABC

Depois de dar pistas sobre as tramas que estarão vivas na 17ª temporada “Grey’s Anatomy”, Krista Vernoff decidiu falar sobre os boatos de que a série pode chegar ao fim.

ANÚNCIO

“Você sabe, o que eu sempre digo a esta pergunta e é a minha resposta hoje de novo, e é isso: não começarei a planejar o final de Grey’s Anatomy até que Shonda [Rhimes], Ellen e ABC se sentem juntos e digam-me que realmente é o fim dessa vez. A verdade é que essas conversas poderiam estar sendo mantidas se não estivéssemos lidando com uma pandemia global, mas todo mundo foi para casa, e suspeito que começaremos a falar sobre isso em um mês ou dois”, revelou em entrevista ao Deadline.

Recomendados

O assunto sobre uma possível finalização do drama médico que ainda é um dos grandes sucessos da rede ABC, tomou força devido a declaração de um dos atores em março deste ano.

“No momento, temos mais a 17ª temporada fechada e me sinto bastante confiante de que é onde terminará, eu acho isso pelas conversas que tive com as pessoas”, afirmou Giacomo Gianniotti, que interpreta Andrew DeLuca, em entrevista à US Weekly.

Tags

Últimas Notícias