Entretenimento

Grey’s Anatomy: Confirmam histórias que virão à tona na 17ª temporada

Krista Vernoff, atual responsável pelas histórias e reviravoltas de “Grey’s Anatomy”, já adiantou duas histórias que não tiveram fim e serão abordadas na próxima temporada do drama médico.

Em entrevista ao Deadline,  a showrunner fez uma londa declaração sobre a continuidade que desejava dar ao relacionamento de Teddy e Owen.

“Eu acho que essas são questões que teremos que explorar na 17ª temporada. Direi que de todas as histórias que ficaram penduradas, essa foi a que mais me decepcionou. (…) Tivemos um episódio em que fomos capazes de articular e entender melhor o que está motivando o comportamento de Teddy, e não conseguimos transmiti-lo. Quem sabe, talvez isso mude entre agora e quando vamos filmar na 17ª temporada, mas eu sinto por Kim Raver. A deixamos em um lugar estranho. É atraente, mas por quê? A pergunta que não quer calar. Por que ela se sabotaria quando finalmente estava conseguindo seu final feliz”, confessou.

Recomendados

Outra história que já pode ter uma continuação quase confirmada é a trama de DeLuca e um caso de tráfico humano. De acordo com Krista, uma história sobre a vítima atendida pelo doutor chegou a se escrita.

“Tivemos um episódio em que a garota volta, e estou realmente triste por não podermos transmitir esse episódio nesta temporada, porque parecia importante oferecer esse tipo de esperança às pessoas que estão vivendo essa experiência. Ainda posso completar essa história na próxima temporada”, completou.

O casal Meredith e DeLuca também foi abordado, mas pelo jeito uma simples reconciliação está longe de acontecer.

“Há esperança para Meredith e DeLuca, e acho que há esperança para Meredith e Hayes. Ficarei fascinada ao ver como essa narrativa surge na 17ª temporada, porque essa história foi reproduzida de uma maneira que eu não imaginei. Você sabe, você escreve uma coisa, e então os atores a interpretam, e depois tudo se junta, e então você sabe qual é a história. Você não sabe como vai tocar quando você escreve. Foi incrível para mim assistir esta história nesta temporada. Eu sinto que Giacomo foi tão convincente, e DeLuca evoluiu muito e, simultaneamente, Hayes foi realmente convincente e parece muito com Meredith. Neste ponto, eu em tenho certeza de qual casal estou torcendo, e isso é sempre uma coisa emocionante”, finalizou.

É  importante recordar que a série foi cortada e teve seu fim adiantado na 16ª temporada devido a pandemia de covid-19.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos