Entretenimento

BBB 20 confirma participantes inscritos e ‘convidados’: internautas especulam

O primeiro teaser da nova edição do Big Brother Brasil trouxe alguns detalhes, e muitas perguntas, sobre as novidades do programa.

Divulgado nas redes oficiais do reality show nesta segunda-feira (6), o vídeo promete novidades no esquema do jogo e também na seleção de participantes.

Recomendados

O elenco da famosa casa será formado por inscritos – através da seleção tradicional que acompanhou as últimas duas décadas de BBB –, mas também «convidados». A informação confirmou algumas suspeitas que já rolavam pelas redes sociais, porém ainda deixa em dúvida quem seriam os tais convidados.

A presença de influenciadores digitais já foi especulada, com alguns até se pronunciando sobre o caso. Carlinhos Maia, Thaynara OG, Lucas Rangel e Felipe Castanhari foram alguns dos influencers que afirmaram ter negado o convite.

Felipe Neto foi além, dizendo que «nenhum youtuber do tal ‘1º escalão’ toparia’ participar do reality. «O prêmio do programa é MUITO menos do que [um youtuber] ganha em 3 meses».

Outra hipótese seria a participação de celebridades ou subcelebridades. A mais cotada, no entanto, é o retorno de ex-participantes.

Azarões ou personagens icônicos dos últimos vinte anos de BBB poderiam retornar para tentar a chance novamente na casa, já contando com experiência no jogo e também conhecimento do público.

A novidade, que deverá ser desvendada nas próximas semanas, agradou alguns e irritou outros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos