Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ator fala sobre futuro de romance com Meredith na 16ª temporada

Com estreia marcada para 2020, a segunda parte da 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” promete agitar a vida amorosa de Meredith Grey (Ellen Pompeo). No entanto, alguns fãs ainda estão decepcionados com a incerteza do romance entre a doutora e Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti).

Pensando nisso, Gianniotti decidiu trazer notícias animadoras para quem ainda torce pelo casal #Merluca. Aqui estão as palavras do ator:

“Continue assistindo o programa, porque ainda há muito a dizer sobre o Merluca. Ainda não acabou, simplesmente a história deles se tornará cada vez mais complicada, portanto, fique atento!”, revelou de acordo com o portal La Nostra TV.

Recomendados

No último episódio exibido em 2019, conhecemos um potencial rival de DeLuca, o Dr. Cormac Hayes, enviado por Cristina Yang (Sandra Oh) para Meredith como o novo pretendente “McWidow”.

Interpretado por Richard Flood, o personagem entrou como cirurgião pediátrico no hospital e, em um primeiro momento, trocou alfinetadas com Meredith, mas logo depois acabou chamando sua atenção por também ser viúvo e pai de dois filhos adolescentes.

Preparado para mais um triângulo amoroso nos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos