Entretenimento

Scarlett Johansson tem corpo criticado e internet sai em defesa

A norte-americana Scarlett Johansson foi assunto do momento nas redes sociais. O motivo? Fotos recentes da atriz mostram uma leve curva em sua barriga e marcas naturais de celulite em sua coxa e bumbum.

As imagens não-retocadas de Scarlett de biquíni logo foram alvo de comentários maldosos de internautas. O usuário @AlphaSpartan_, cujo nome de perfil pode ser traduzido para «Macho Alfa», fez um deles. «Scarlett Johansson antes estava boa, agora tem barriga de cerveja, dá para ver como o feminismo está a destruindo».

As críticas, no entanto, não foram perdoadas. Entre os comentários sobre a atriz no Twitter, nesta quinta-feira (21), a maioria é em sua defesa.

Recomendados

https://twitter.com/russianwidsw/status/1197204507823951873

Houve também quem criticasse a exposição das críticas – que, apesar de representarem uma minoria bastante reduzida, chamaram atenção a ponto de chegarem ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. A jornalista Marie Declerq, da Vice Brasil, resumiu o argumento:

Atualmente, Scarlett está trabalhando no tão aguardado filme solo da Viúva Negra, nomeado a partir da personagem.

Ela também foi agraciada com a estatueta de melhor performance no Santa Barbara International Film festival, por sua atuação em História de um Casamento. No longa, Johansson tem como par romântico Adam Driver – intérprete de Kylo Ren na saga Star Wars.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos