Entretenimento

La Casa de Papel: Atriz insinua que não voltará na 4ª parte da série

Com estreia prevista para janeiro de 2020, os rumores sobre a quarta parte de “La Casa De Papel” já estão deixando os fãs ansiosos. No entanto, o comentário de uma das atrizes sobre os novos acabou deixando dúvidas quanto à continuação do seu personagem na série.

Esta semana, Alba Flores esteve presente nos Prêmios Iris e recebeu um reconhecimento da Academia de Ciência e Artes da Televisão espanhola por seu personagem Nairóbi. Na ocasião ela acabou falando sobre a carreira e “La Casa de Papel” não parece estar incluída nos projetos mais recentes.

Recomendados

“Agora estou no teatro, com minha companhia ‘La Extraña Compañía’ apresentando ‘La Excepción y la Regla’. Vamos fazer uma pequena turnê e estou muito feliz. É um projeto pessoal e pequeno que me dá muitas alegrias”, revelou ao Gtres, segundo o portal Wapa.

Quando perguntada sobre o futuro de Nairóbi, Alba não deu uma resposta animadora: “Não comecei a gravar nada. Não sei de nada, nem mesmo sei quando a quarta temporada estreia”.

É importante lembrar que personagem terminou a 3ª entrega entre a vida e a morte após levar um tiro, causado por uma armadilha da Inspetora Sierra (Najwa Nimri). Relembre a cena:

Os criadores Álex Pina e Javier Gómez Santander revelaram como a trama do sucesso espanhol se desenrolará nos próximos episódios.

“Acho que a próxima temporada será uma bomba por muitas razões. Viemos da terceira temporada com uma sensação de vertigem, porque foi a primeira vez que produzimos para a Netflix, acabamos com um primeiro assalto e tivemos que mostrar que poderíamos projetar um novo com mais adrenalina e força. Acho que estávamos tão preocupados com o fato de termos muitos ritmos e marcos. Nesta quarta temporada, o que propomos é parar um pouco, diminuir a velocidade para poder saborear dramaticamente alguns personagens e depois voltar a atingir uma explosão em uma parte do meio da temporada. É uma temporada muito especial para provar e com bombas muito poderosas”, explicaram.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos