Entretenimento

Netflix anuncia começo das gravações de Sky Rojo, nova série do criador de La Casa de Papel

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou que as gravações de sua nova série, Sky Rojo, já começaram, e deixou os fãs empolgados, já que o responsável pela produção é ninguém menos que Álex Pina, criador de La Casa de Papel.

ANÚNCIO

Veja também:
Andy Serkis é confirmado como Alfred Pennyworth em The Batman
Ryan Reynolds estrela novo trailer de Esquadrão 6, filme da Netflix

A nova série da Netflix conta a história «três prostitutas que fogem de casa após deixarem seu cafetão gravemente ferido e sentenciado à cadeira de rodas. Uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola fazem uma viagem sabendo que têm grandes chances de morrer. Tendo cometido vários crimes graves, sem poder pedir ajuda à polícia e com a máfia em sua busca, elas têm apenas duas opções: fugir até que sejam pegas ou serem as primeiras a revidar».

Recomendados

As gravações de Sky Rojo começam no dia 18 de novembro em Madri, Espanha, e também terão cenas filmadas em Tenerife. A série terá oito episódio e tem elenco composto por Verónica Sánchez (O Píer), a cubana Yany Prado (A dupla vida de Estela Carrillo) e a atriz e cantora argentina Lali Espósito (Floricienta). O elenco é completado por Asier Etxeandía (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Enric Auquer (Quien a Hierro Mata).

 

Tags

Últimas Notícias