Entretenimento

MasterChef – A Revanche: ‘Fui para uma zona de conforto’, diz Vitor

Depois de perder a prova em equipe ao lado de Sabrina Kanai, Katleen Lacerda e Fabio Nunes, o curitibano Vitor Bourguignon conseguiu garantir o mezanino em uma prova de pressão e, assim, escapou da prova de eliminação. Para agradar os jurados, ele apresentou um espaguete Alfredo com espuma de parmesão.

Leia mais:
Yudi Tamashiro admite que apresentava programa infantil de ressaca
Maisa Silva comenta ausência no Enem 2019: ‘Não é o momento para mim’

«Quando eu soube que tinha apenas 30 minutos para fazer a prova, eu fui para uma zona de conforto em relação ao tempo. Por isso, trabalhei com uma massa com um molho à base de queijo. Talvez, essa tenha sido uma estratégia mais assertiva», disse em entrevista ao Portal da Band.

Recomendados

«Eu já tinha feito uma massa Alfredo tradicional, que leva parmesão, água do cozimento e um pouco de manteiga no molho. Porém, eu sabia que viria coisa boa das minhas adversárias, então eu precisava dar um toque a mais, um up a mais, e pensei na espuma de parmesão à base de creme de leite», explicou.

Segundo Vitor, a terceira vitória em desafios individuais foi um alívio por «não ter que ir para a prova de eliminação contra o Fabio», mas também aumentou a responsabilidade dentro do jogo. «Estou extremamente grato de estar vivendo isso de novo e mostrar um pouco do meu trabalho. Vencer aumenta a pressão, mas ao mesmo tempo eu não poderia querer algo diferente disso», disse.

«Estou muito feliz de estar conseguindo me focar, de me concentrar e de ter sempre uma solução para me destacar e continuar no jogo. O negócio agora é não me acomodar e continuar assim até à final», finalizou.

O MasterChef – A Revanche é um formato da Endemol Shine Group, produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção com a Band e o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para dispositivos móveis). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos