Entretenimento

Natalie Portman sai em defesa dos filmes da Marvel após críticas

Getty Images

O debate acerca dos filmes da Marvel em Hollywood ganhou um novo capítulo, desta vez com uma das atrizes da casa. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Natalie Portman, a Jane Foster e futura Thor do universo cinematográfico, defendeu o seu emprego.

ANÚNCIO

Leia mais:
Vin Diesel volta à vida como soldado modificado em trailer de ‘Bloodshot’
Veja os destaques da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo desta segunda

«Há espaço para todos os tipos de cinema», afirma a atriz. O comentário é uma resposta referente à declaração do diretor Martin Scorsese de que os projetos da empresa comprada pela Disney «não são cinema», mas sim um «parque de diversões».

Recomendados

Além de defender o conteúdo das produções, Portman não desfez o que o cineasta disse, apenas ressaltando que não há problema em se voltarem ao entretenimento. «Acho são tão populares porque eles são muito divertidos e as pessoas querem se entreter quando têm um momento especial depois do trabalho, depois de lidar com as dificuldades da vida real», explica.

Antes dela, dois artitsas se pronunciaram: o diretor Francis Ford Coppola, da franquia «O Poderoso Chefão», caracterizou os filmes da Marvel como «desprezíveis»; James Gunn, o responsável pelos «Guardiões da Galáxia», respondeu ao cineasta em um longo texto no Instagram, onde afirma que «tudo bem alguns gênios não apreciarem os super-heróis de hoje».

Veja o post de Gunn:

Tags

Últimas Notícias