Entretenimento

Robert Pattinson nega encontro de Batman com Coringa de Joaquin Phoenix

Como era de se esperar, Robert Pattinson confirmou que a sua versão do Batman não se encontrará com o Coringa de Joaquin Phoenix.

Leia mais:
Jennifer Lawrence se casa com Cooke Maroney nos Estados Unidos
‘Malévola: Dona do Mal’ lidera bilheteria nos Estados Unidos

Em entrevista ao Yahoo, o ator de «Crepúsculo» afirmou que «é meio que um mundo diferente». No filme solo do vilão, Bruce Wayne (Dante Pereira-Olson) aparece com uma grande diferença de idade do Palhaço do Crime.

Recomendados

Apesar disso, Pattinson não poupou os bons comentários ao colega de profissão. «Pode ser que eu assista hoje à noite. Joaquin é o melhor, ele é incrível em tudo», elogiou o artista.

«Coringa» contou com a direção de Todd Phillips, de «Se Beber, Não Case!» e foi um grande sucesso de bilheteria, especialmente por se tratar de um projeto de orçamento reduzido.

Quanto à futura produção do Homem-Morcego, várias novidades foram anunciadas na última semana. Zoë Kravitz viverá a Mulher-Gato e Paul Dano será o vilão Charada. A direção é de Matt Reeves, da saga «Planeta dos Macacos».

Como «The Batman» só deve chegar aos cinemas em 2021, Pattison tem se dedicado a outros trabalhos, como é o caso de «O Farol», obra do diretor de «A Bruxa» que terá sessões na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Veja o trailer de «O Farol»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos