Entretenimento

BGS 2019: Veja dicas sobre a programação do segundo dia aberto ao público

Festa dos cosplays

Não são poucos os cosplays na BGS 2019. Um ponto legal para foto com diferentes personagens é o palco BGS Cosplay, que realiza diversos concursos de melhor fantasia, além de competições de conhecimento sobre o universo da Marvel.

Fim da maratona

Recomendados

Na BGS Jam, 10 equipes estão confinadas e terminam hoje seu prazo de 48h para criar um jogo do zero. Os games passarão por um juri e poderão ser testados pelo público. O resultado sai no domingo!

Leia mais:
‘Breaking Bad’ retorna em ‘El Camino’ com conclusão do arco de Jesse Pinkman
Lollapalooza 2020: Respondemos suas dúvidas sobre o festival (segundo as pesquisas do Google)

Shota no palco!

Sexta (11) e sábado (12) o compositor Shota Nakama sobe no palco BGS Esports com a sua Video Game Orchestra! A apresentação terá clássicos de franquias como Sonic e Final Fantasy, além da participação de Bruno Valverde, do Angra.

De olho no caminhão

Entre os expositores de PC Gaming, o estande da HyperX é o mais robusto e chamativo. A empresa trouxe um caminhão enorme para exposição, parte de um projeto que vai rodar o país com seletivas para um time de e-sports.

Viagem no tempo

A Matic e a SAGA prepararam áreas especiais para celebrar a era de ouro dos fliperamas e as primeiras gerações de videogames. Enquanto a primeira traz dezenas de máquinas de pinball para divertir o público, a segunda montou um museu do videogame que convida novos e velhos jogadores a provarem títulos antigos.

Para conhecer os ídolos

Quem quiser conhecer um dos convidados internacionais da BGS 2019 vai encarar grandes filas na área de Meet and Greet da BGS. Mesmo assim, é uma oportunidade de conhecer nomes como John Romero, diretor de Doom, e o trio de protagonistas de GTA V, ambos com horários nos três últimos dias de feira.

Pegue seu guia!

A BGS 2019 está recheada de atividades e, por mais que dure um dia inteiro, é importante se programar para não deixar de fazer algo que queira muito. Ao chegar, pegue um guia oficial distribuído na entrada, estude e planeje-se. Ele vem acompanhado de um belo poster com a história dos videogames e o mapa do evento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos