Entretenimento

Vikings: 3 atrizes insinuaram que podem se tornar rainhas na 6ª temporada

Muitos personagens femininos de «Vikings» cresceram consideravelmente e são fortes candidatas a ocupar posições muito importantes na trama da sexta e última temporada do programa.

Conheça as três atrizes que deram sinais que podem se tornar rainhas em breve:

1. Georgia Hirst – Torvi

Recomendados

Além de ser filha do criador de «Vikings» e colaborar nos roteiros, Georgia interpreta um dos personagens que mais ganhou espaço nas últimas temporadas. Ela também já postou uma foto usando o emoji de coroa no Instagram.

É importante ter em mente que uma das profecias do vidente Kattegat era que Ubbe (Jordan Patrick Smith), atual marido de Torvi, se tornaria rei.

2. Katheryn Winnick – Lagertha

Recentemente, a atriz que faz parte do elenco principal desde o início da série também publicou um vídeo revelador sobre as próximas batalhas, no qual ela revela que Kattegat é seu reino.

«Este é o meu reino.

Eu governo Kattegat.

E devo protegê-lo e cuidar do meu povo.

Especialmente agora que devemos esperar outro ataque do rei Harald. Você entende?»

3. Ragga Ragnars – Gunnhild

A esposa de Bjorn também postou uma foto com o emoji da coroa nas mídias sociais, que iniciou discussões entre fãs já que parece que o marido não ficará no comando de Kattegat por um longo tempo.

Será que Gunnhild poderia assumir um reinado ou se casar com outro rei?

A nova temporada de «Vikings» estreará em 4 de dezembro nos Estados Unidos com um episódio especial que durará duas horas. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos