Entretenimento

Vikings: Criador revela que arriscará trama mais intensa e ambiciosa na 6ª temporada

Já sabemos que a sexta temporada de “Vikings” também será a última do drama histórico, que chegará ao fim em 2020. Na semana passada, Michael Hirst, criador da série, explicou suas verdadeiras razões para acabar com o drama histórico.

“O que eu estava tentando fazer era escrever a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos. Depois de seis temporadas e 89 episódios, foi o que senti: paramos de filmar o episódio final em novembro do ano passado e senti que havia dito tudo o que eu precisava dizer sobre Ragnar e seus filhos”, explicou à Variety.

Recomendados

De acordo com o portal da Express UK, o showrunner também revelou o que virá na temporada final, irá desencadear uma montanha russa de emoções e eventos que farão o coração bater.

“Visitamos três novos mundos nesses episódios, estamos passando por grandes tragédias e grande heroísmo, e se você tem lágrimas para chorar, esteja preparado para assistir a sexta temporada. Estou muito orgulhoso do show. Eu fiz o que queria fazer, essa é a verdade”,  confessou.

Embora o programa esteja em sua última temporada, Hirst parece se arriscar em uma trama ainda mais ambiciosa e intensa.

“Eu não quero que as pessoas pensem que o programa está terminando tão cedo porque não está. Ainda este ano veremos a primeira parte da sexta temporada. Eu estou desesperado para as pessoas verem isto, porque eles são os episódios mais ambiciosos e intensamente emocionais dos Vikings… Então nós temos novos mundos, novas paisagens, novos personagens. (…) Agora estamos em um palco mundial, então tudo é maior e mais significativo. E eu juro por todos os fãs. É uma experiência verdadeiramente profunda e emocional ”, finalizou.

Veja o trailer da sexta temporada:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos