Entretenimento

Miley Cyrus acaba de lançar a música ‘Slide Away’ e manda indireta para Liam Hemsworth após divórcio

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus lançou uma nova música de dias depois de anunciar sua separação com Liam Hemsworth e letra parece falar sobre o fim do seu casamento.

ANÚNCIO

A cantora de 26 anos divulgou a faixa “Slide Away” na sexta-feira, que fala sobre se sentir “perdida” e deixar “ir embora”.

“Siga em frente, não temos 17 anos. Eu não sou quem eu costumava ser. Você disse que tudo mudou. Você está certo, eu estou crescida agora”, canta Miley que conheceu Liam aos 17 anos nas gravações do filme “A última Música”, em 2009.

Recomendados

Em outra parte da música, ela canta: “Era uma vez o paraíso, uma vez eu fiquei paralisada. Acho que vou sentir falta dessas luzes do porto, mas é hora de deixar ir. Era uma vez o que foi feito para nós, acordei um dia e se transformou em pó. Baby, fomos encontrados, mas agora estamos perdidos. Então é hora de deixá-lo ir”.

Segundo o Metro Reino Unido, uma fonte afirmou que apesar de Miley ter a reputação de ser festeira, na verdade essa era postura de Liam e foi este o motivo da separação.

, que é a causa de seu relacionamento ser rompido. Suas fontes negaram tais reportagens, com outra afirmando que a cantora está «agindo como a» velha Miley «de novo», enquanto seu ex-namorado «quer uma vida normal e tranqüila».

“Eu quero minha casa nas colinas, não quero o uísque e as pílulas e eu não desisto facilmente, mas eu não acho que estou caído”.

O representante de Miley lançou um comunicado explicando a decisão do casal: “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras”.

Tags

Últimas Notícias