Entretenimento

Grey’s Anatomy e Station 19: Atriz revela o romance que deseja ver na próxima temporada

Após Krista Vernoff, a showrunner de “Grey’s Anatomy”, também entrar para o time de colaboradores de “Station 19” ficou evidente que a próxima temporada terá ainda mais crossovers entre as duas séries.

De acordo com o Deadline, o presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, chegou até avisar os fãs durante um evento: “As pessoas podem esperar eventos de crossover entre essas séries toda semana”.

Pensando nisso, Jaina Lee Ortiz, que interpreta Andrea Herrera ou “Andy” em Station 19, sugeriu que gostaria de ver um novo romance entre o elenco das séries.

Recomendados

“Eu gostaria que um dos bombeiros tivesse um encontro com um dos médicos e se pudéssemos achar uma forma de que fosse Jesse Williams… Se Jackson, seu personagem, tivesse um história de amor com Andy… isso seria interessante”, revelou durante o Festival de Televisão de Monte Carlo, segundo o portal Tele Loisirs.

A atriz também mencionou que gostaria de ver Ben Warren, interpretado por Jason George, passar por uma situação delicada no Grey Sloan Memorial Hospital.

“Eu também adoraria ver Ben, a quem eu amo profundamente, em uma situação dramática. Eu não gostaria de ver seu personagem morrer, eu adoraria ver a reação dos médicos ao descobri-lo como seu paciente no hospital, e eu adoraria ver a tensão entre ele e Bailey”, confessa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos