A marca Eros Preservativos aproveitou a grande repercussão o vazamento das conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador da República, Deltan Dallagnol, para criar uma peça de publicidade humorística.
ANÚNCIO
Em sua página do Facebook, a marca divulgou sua linha «Espermicida», que pretende «inibir a ação de espermatozoides e garantir proteção extra». A Eros comparou o modelo ao site The Intercept Brasil, que veiculou as mensagens da força-tarefa da Lava-Jato e o atual ministro da Justiça.
Recomendado:
Revelam quem é o misterioso e poderoso namorado secreto da infanta Sofia
A grande mudança que Tom Holland teve para seu trabalho mais recente
Não haverá MTV Movie Awards 2024: saiba os motivos
«Intercept», ou «interceptação», seria uma alusão à contenção do esperma, no preservativo. A marca continua a explorar as referências: «retém até o que o Moro vaza».
O post com a propaganda já atinge quase duas mil reações no Facebook, com um número levemente inferior de compartilhamentos, e mais de 500 comentários – números muito superiores ao engajamento regular na página da Eros.