A marca Eros Preservativos aproveitou a grande repercussão o vazamento das conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador da República, Deltan Dallagnol, para criar uma peça de publicidade humorística.
ANÚNCIO
Em sua página do Facebook, a marca divulgou sua linha «Espermicida», que pretende «inibir a ação de espermatozoides e garantir proteção extra». A Eros comparou o modelo ao site The Intercept Brasil, que veiculou as mensagens da força-tarefa da Lava-Jato e o atual ministro da Justiça.
Recomendados
A Netflix acabou de lançar uma série que foi rejeitada anteriormente pela Max: a crítica adorou
Os relacionamentos que Madonna teve: desde Sean Penn até seu último romance
O executivo de Os Simpsons explica por que decidiram matar um dos melhores amigos de Homer
«Intercept», ou «interceptação», seria uma alusão à contenção do esperma, no preservativo. A marca continua a explorar as referências: «retém até o que o Moro vaza».
O post com a propaganda já atinge quase duas mil reações no Facebook, com um número levemente inferior de compartilhamentos, e mais de 500 comentários – números muito superiores ao engajamento regular na página da Eros.