Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela ‘fase tóxica’ e o que a faz continuar na série até hoje

Reprodução / ABC

Sendo um dos mais longos dramas médicos da história, “Grey’s Anatomy” já acumula 15 anos de exibição com a protagonista Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo. No entanto, a atriz acaba de revelar que o ambiente por trás das câmeras esteve longe de ser um mar de rosas.

ANÚNCIO

“Houve muitos momentos (que pensei em deixar a série). Nos primeiros 10 anos tivemos sérios problemas de cultura, mau comportamento, ambiente de trabalho realmente tóxico. Mas uma vez que comecei a ter filhos, não era mais somente sobre mim. Eu preciso sustentar minha família”, confessou em uma entrevista à Variety.

Recomendados

De acordo com a atriz, após dez complicados anos foi preciso tomar uma atitude para que ela pudesse se sentir realmente realizada com seu trabalho.

“Depois da 10ª temporada, tivemos alguns grandes turnos na frente das câmeras e atrás das câmeras. Se tornou meu objetivo ter uma experiência que me fizesse feliz e orgulhosa, porque nós tivemos muito tumulto por 10 anos. (…) Isso não pode ser fantástico para o público e um desastre nos bastidores. Shonda Rhimes e eu decidimos reescrever o final desta história. Isso foi o que me manteve. Patrick Dempsey deixou o programa na 11ª temporada, e o estúdio e a rede acreditaram que o show não poderia continuar sem o protagonista masculino. Então eu tinha a missão de provar que poderia. Eu estava em uma missão dupla”, confessou.

Apontando as dificuldades da indústria, Ellen confessou que além de prover o sustento, seu trabalho também permite que ela viva sua maternidade.

“Aos 40 anos, onde eu vou conseguir todo esse dinheiro? Eu preciso cuidar dos meus filhos. Mas Shonda Rhimes tem sido incrível. Ela nos deixa ser mães. Eu não tenho que viajar. Não tenho que ir a lugar nenhum”, diz Ellen destacando a compreensão da criadora da série.

A 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve ir ao ar no fim de 2019.

Tags

Últimas Notícias