Entretenimento

Elenco de ‘Lucifer’ se acaba de dançar em casamento de Tom Ellis; assista

Tom Ellis: Divulgação | Elenco de 'Lucifer': Reprodução/Instagram

O diabo não está mais solteiro: Tom Ellis, conhecido por seu papel na série de TV «Lucifer», se casou! O ator de 40 anos celebrou sua união com a roteirista Meaghan Oppenheimer no fim de semana. Eles publicaram algumas imagens da cerimônia nesta segunda-feira (3), realizada ao ar livre.

ANÚNCIO

Leia mais:
Seleção feminina solta a voz com música de Sandy & Junior
Kratos bissexual? Criador de ‘God of War’ põe sexualidade do personagem em xeque e revolta fãs

Oppenheimer tem 33 anos e é roteirista das séries “Fear The Walking Dead” e “Queen America”. Ela começou o namoro com Ellis em 2015, alguns meses após o término do primeiro casamento dele, com a atriz Tazmin Outhwaite («Great Expectations»).

Recomendados

O casal reforçou que os convidados não deveriam levar presentes de casamento, mas doar o dinheiro para a ONG Planned Parenthood, que atua na área de saúde reprodutiva.

Boa parte do elenco de «Lucifer» esteve presente: Lauren German (Chloe), Lesley-Anne Brandt (Maze), D. B. Woodside (Amenadiel), Aimee Garcia (Ella), Kevin Alejandro (Dan) e Rachael Harris (Linda).

Confira as fotos divulgadas pelo casal:

Embora o casal tenha publicado apenas as fotos sóbrias, a atriz Aimee Garcia, que interpreta a agente forense Ella Lopez, postou o momento em que o elenco da série se reúne para dançar.

Confira:

Tags

Últimas Notícias