Entretenimento

Paula Fernandes e Luan Santana lançam ‘Juntos’, versão brasileira de ‘Shallow’

A versão brasileira de «Shallow» já está no ar! «Juntos», gravada por Paula Fernandes e Luan Santana, já está disponível nas plataformas de streaming.

«Diga o que te fez sentir saudade, bote um ponto final. Cole de uma vez nossas metades. Juntos e shallow now», diz o refrão da música. Veja a letra completa no fim da matéria.

Na sexta-feira (17), a canção deu o que falar na internet. «Juntos e shallow now» chegou a virar meme justamente pela letra não fazer muito sentido quando traduzida – algo como «juntos e raso agora».

A música é uma regravação da trilha sonora do filme «Nasce Uma Estrela», estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, que, inclusive, ganhou o Oscar 2019 de Melhor Canção Original.

O longa conta a história de Ally, uma garçonete que é alçada à fama após ser descoberta por Jackson Maine, um rock star que vê sua carreira ser destruída por problemas com alcoolismo.

Produzido por Bradley Cooper, é a quarta versão de uma história bastante conhecida por Hollywood — a ascensão de uma artista e a decadência daquele que a ajudou a crescer. Grandes atrizes, como Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976), já interpretaram o papel que rendeu a Lady Gaga uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Veja a letra completa de «Juntos»:

Diga, meu amor
Se anda um pouco triste como eu
Diga o que ficou
Da história que a gente viveu

Eu caí e tudo agora lembra você
E viver sem a gente
Não dá mais porque sei que sou eu

Diga por que se foi
E quantas vezes se sentiu sozinho, longe
Diga o que pensou
Pra vir buscar agora o que vivemos antes

Eu caí
E vi nascer uma força que nem sei de onde
Pra seguir
E suportar a falta desse amor

Diga o que te fez sentir saudade
Bote um ponto final
Cole de uma vez nossas metades
Juntos e shallow now
In the shallow, shallow
In the shallow, shallow
In the shallow, shallow
Juntos e shallow now

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos